Imprimir

Notícias / Esportes

Tirone espera paz entre Valdivia e Felipão e dá aviso a Furlan

Terra

Apesar de toda a polêmica recente, Arnaldo Tirone fez elogios a Valdivia. Mas espera que o meia não tenha mais problemas de relacionamento com Luiz Felipe Scolari. Os dois tiveram atritos no fim do ano passado por questões disciplinares e a harmonia ainda não é plena entre as partes. O jogador segue trabalho físico para estrear em 2011.

"Acho que o Felipão tem mais experiência. Ele já foi jogador, treinador da Seleção, ganhou Libertadores. O Valdivia é um grande jogador, mas precisa se entender com o técnico", comentou o presidente, em entrevista à Rádio Energia 97.

O dirigente aproveitou para dar um recado a Osório Furlan, conselheiro que detém 36% dos direitos do atleta. Candidato a vice derrotado, na chapa de Salvador Hugo Palaia, o empresário chegou a dizer que Valdivia estava de saída para o Fluminense, antes da eleição.

"Agradeci ao Furlan, no primeiro momento que ele trouxe o Valdivia. Eu agradeci a ele, mesmo sendo meu adversário. Mas essas colocações dele às vezes são no emocional. Ele fala que vai comprar, vai vender...", disse.

"Falei pra ele que não vai tirar o jogador do clube. É um bom conselheiro, mas precisa se conter", completou Tirone.
Imprimir