Imprimir

Notícias / Ciência & Saúde

Monique Evans confessa Que sofre de depressão

Terra

Quando convidamos a bela Monique Evans para ser nossa capa, ela logo gostou da ideia, mas no segundo contato demonstrou insegurança com o próprio corpo. Disse que estava se sentindo gorda, que estava sem tempo de malhar e outras encanações que só nós mulheres entendemos!

Mas não desistimos da capa! Afinal, além de continuar com um corpão, ela é carismática (tanto que o número de seguidores no seu twitter ultrapassa os 172 mil – número registrado antes mesmo de ela entrar no reality show A Fazenda, da Rede Record, fato que fez elevar o número para 181 mil ainda na primeira semana no programa.).

No dia das fotos, eu aguardava sua chegada dela no estúdio com dúvida se ficaria frente a frente com uma pessoa bacana ou não – afinal, tantos anos de estrelato poderiam tê-la transformado em uma mulher uma tanto quanto “metida”. Confesso que me surpreendi quando ela saiu do carro e logo esboçou um largo sorriso. A empatia foi tão grande que no final da entrevista parecia que estava de papo com uma amiga de muito tempo.

Era uma vez…
Considerada um dos símbolos sexuais da década de 80, a loira confessa que aos 14 anos se achava horrorosa – muito alta e magra demais. Ela queria ser (pasmem!) baixinha e gordinha. A timidez era tanta que tinha até vergonha de
comer perto de outras pessoas. Cansada de ver a filha chorar tanto, a mãe de Monique resolveu buscar ajuda. “Ela melevou em uma associação para aprender a comer. Para pagar o curso comecei a desfilar para eles e este foi o ponta-pé inicial para minha carreira de modelo”.

Já consagrada nas passarelas do circuito Paris-Milão,
Monique, em 2000, estreiou na televisão como apresentadora do programa “De noite na cama”, ao canal Shoptime. “Um dia eu estava assistindo o canal e percebi que havia um jeito mais engraçado de vender produtos eróticos e escrevi o roteiro de um programa. A emissora adorou o projeto e comecei a fazer eu mesma, desde a produção até a apresentação.” De 2002 até 2005, apresentou o programa Noite Afora, na Rede TV! e, ainda na mesma emissora integrou a equipe do TV Fama.
É claro que não pude deixar de perguntar sobre os boa-tos que envolviam o nome dela e com o reality show A Fazenda 3, da Rede Record. Cotada para participar da primeira edição do programa, titia conta que se ficasse exposta 24 horas, perceberiam que ela é alegre, engraçada e fala o que pensa. “Os telespectadores também
veriam que não gosto de pessoas que ficam em cima do muro. E claro, não teria como esconder minha depressão.” Depressão esta que a acompanha desde os 14 anos. “Tenho muito medo, vergonha e síndrome do pânico. Por causa do DDA (distúrbio de déficit de atenção), quando acontece três coisas ao mesmo tempo comigo não consigo prestar atenção. Aí, se vem uma quarta situação eu começo a entrar em pânico, suar frio e me sentir culpada por não dar atenção as pessoas.”

Uma semana antes de a nossa revista entrar em gráfica, o reality show A Fazenda 3, da Rede Record, estreou e (confirmando os boatos) a bela Monique faz parte do grupo confinado. Mas pelo que já pude notar nos primeiros dias do programa, ela vai se destacar muito na atração.
Imprimir