Imprimir

Notícias / Variedades

Às vésperas de completar 30 anos, Sabrina Sato faz planos: ‘Pretendo ter meu primeiro filho aos 33’

Extra Online

Às vésperas de completar 30 anos, Sabrina Sato vive a grande expectativa da realização de um sonho: pela primeira vez na vida ela virá sozinha à frente de uma bateria de uma escola de samba, a Vila Isabel. Absolutamente entrosada com a agremiação, Sabrina explica a diferença de desfilar agora como rainha. “Nos anos anteriores (ela foi destaque de chão do Salgueiro por quatro anos) eu sempre deixava tudo para a última hora. Agora, eu sei que não pode ser assim. Já vi a fantasia, estou tendo aulas de samba e vou testar a sandália várias vezes antes do dia do desfile para eu não ter nenhum problema com ela”, disse a paulista que já é considerada a grande novidade do carnaval 2011. Sabendo disso, Sabrina quer que sua fantasia seja inesquecível: “Ela será uma grande surpresa para todos. Não haverá nenhuma pena, por exemplo. Será uma fantasia inovadora, representando algo antigo”, disse.

Sabrina revelou estar ansiosa com o ensaio técnico da escola, que acontece no próximo domingo. “Quero me apresentar para o setor 1 da Sapucaí. Desde a primeira vez que eu pisei na quadra da Vila senti um carinho impressionante, de todos. Fiquei impressionada. Agora, quero sentir o mesmo nas arquibancadas do Sambódromo”.

Às vésperas de completar 30 anos, Sabrina vive a expextativa da realização de um sonho / Foto: Gustavo Azeredo

O ensaio na Sapucaí acontece cinco dias antes de Sabrina completar 30 anos. “Senti o peso dos 30 quando estava fazendo 29. Agora, está fácil. Já me sinto uma balzaquiana feliz. Essa nova idade faz com a gente se cobre muito em relação à realização de sonhos”, disse. Um deles, ela acaba de realizar. O outro sonho, que é ter um filho, já tem data programada: “Pretendo ter meu primeiro filho aos 33 anos”.


Sabrina está ansiosa com o ensaio técnico da Vila Isabel no próximo domingo / Foto: Gustavo Azeredo

Quanto a um programa só seu na TV, a inteligente Sabrina Sato sabe muito bem o que diz: “Não é um sonho meu. Esse jeito de fazer programa com um pessoa por várias horas no ar está ultrapassado. A TV está mudando e as pessoas têm que perceber isso. O telespectador quer ver no palco uma mistura de vários estilos e personalidades. Eu sei que estou no programa certo”. Quem foi aí que pensou, algum dia, que essa moça era burra, hein?
Imprimir