Imprimir

Notícias / Variedades

Charlie Sheen sai do hospital após emergência médica

G1

O ator Charlie Sheen deixou o hospital de Cedars-Sinai na noite desta quinta-feira (27) após ter sido internado às pressas devidos a dores na região abdominal. Apesar de o site TMZ afirmar que o protagonista da comédia "Two and a half men" teria dado uma festa com uma "valise cheia de cocaína", seu assessor, Stan Rosenfield, fez questão de esclarecer que as dores foram relacionados a uma hérnia no estômago do ator.

"Charlie tem uma hérnia a um certo tempo. Soube pela pessoal que ligou para 911 [telefone de emergência) que era uma problema relacionado a isso", declarou à imprensa.

Um amigo de Sheen disse ao programa de TV "Extra" que as dores foram provocadas pela hérnia, que se manifestou depois de ele rir demais assistindo a um programa de TV. O pai de Sheen, o também ator Martin Sheen, e a mãe dele, Janet Templeton, acompanharam o paciente durante toda a internação.

O TMZ relatou que serviços de emergência foram chamados à casa de Sheen, na Grande Los Angeles, após uma ruidosa festa que começou na noite de terça-feira. O Tsite especializado na cobertura de celebridades disse que um dos convidados contou que "uma valise cheia de cocaína" foi entregue na casa durante a balada. Questionado sobre isso, Rosenfield afirmou não acreditar na história, mas também Mas acrescentou que não pode garantir nada, pois não estava presente.
Imprimir