Imprimir

Notícias / Política MT

Galindo acompanhado de secretariado vai à Casa Civil e é recebido por adjunto

Da Redação/Alline Marques

Apesar de ter sido cancelada a reunião entre o o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) e o secretário chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, o vice-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) e o secretariado municipal fizeram uma visita inesperada ao Palácio Paiaguas, na tarde desta terça-feira (6).

Galindo, acompanhado do secretário de Comunicação, Maurélio Menezes, Habitação, João Vieira, Governo, Andelson Gil do Amaral e o diretor técnico da Companhia de Saneamento da Capital, Edio Ferraz, foram até o gabinete de Novacki. No entanto, acabaram sendo recebidos pelo secretário adjunto, Francisco de Assis, pois, o titular da pasta não estava.

De acordo com Maurélio, o objetivo da visita era acabar com a polêmica sobre a audiência e agendar uma reunião entre as duas equipes de governo para discutir as pautas com o governador Blairo Maggi (PR), que continua sem data para ocorrer. “Conversamos com ele cerca de 20 minutos, e expusemos nossa intenção em colocar um ponto final nessa polêmica que não é boa para Cuiabá. Explicamos que nossa intenção, é tão somente reunir a equipe designada pelo prefeito com a equipe designada pelo governador para preparar a pauta da audiência”, relatou.

O adjunto se comprometeu em ler o ofício encaminhado pela equipe de Cuiabá, e passar as informações para  o chefe da Casa Civil que já deu um retorno ao vice-prefeito, e se colocou a disposição para o encontro que ainda será agendado. 

Por determinação de Wilson Santos, Maurélio e Andelson ficarão responsáveis por formatar os temas a serem tratados, seguindo orientação do tucano.
Imprimir