Imprimir

Notícias / Política MT

Prefeito reclama de órgãos ambientais e prevê ano com dificuldade

Da Redação - Humberto Frederico

O prefeito da cidade de Feliz Natal, Antônio Debastiani (PSDB), reclamou em entrevista ao Olhar Direto, dos órgãos ambientais que não estariam deixando os produtores da região Norte do Estado plantar, fato que faz com que a crise econômica seja ainda maior.

“Para as cidades pequenas já está complicado o próximo ano por causa da crise. Ainda vem o (Carlos) Minc e também não deixa plantarmos nada”, reclamou Debastiani citando como “inimigo” o ministro do Meio Ambiente.

É a terceira vez que Debastiani assumirá a prefeitura de Feliz Natal, e ele prevê muitos problemas financeiros para o próximo ano. O tucano também não vem gostando dos “pré-avisos” do governador Blairo Maggi (PR), que no final do ano passado Maggi pediu aos prefeitos do interior do Estado, que tivessem criatividade no próximo ano devido ao orçamento que deverá ser menor em 2009.

“A população espera muito da gente, mas teremos muitas dificuldades. Além de termos o problema de estarmos ‘impedidos’ pelos órgãos ambientais de plantar, precisamos ter coragem de pedir dinheiro ao Estado, pois desde já o governador já avisa que está sem crédito”, falou ele.

Imprimir