Imprimir

Notícias / Cidades

Assassinos de proprietário de floricultura são identificados

Da Redação - Alline Marques e Julia Munhoz

Os assassinos do proprietário da floricultura Arte e Rosa, Itacir Luis Perotto, 51, já foram identificados pela Polícia Civil e os nomes deverão ser anunciados nas próximas horas. Os motivos do crime também já teriam sido descobertos pelos investigadores.

As informações são do delegado titular da Homicídios, Márcio Pieroni, que vai conceder coletiva para apresentar os balanços dos assassinatos ocorridos na baixada cuiabana em 2010.

O corpo de Itacir Perotto foi encontrado no dia 18 de dezembro nas proximidades do Centro de Eventos do Pantanal, com um tiro na cabeça. Ele respondia a inquérito por ter atirado contra o próprio funcionário, Ronilson Marques Queiroz, 27, em outubro do ano passado.

Em princípio, o funcionário baleado era o principal suspeito de ser o autor do crime contra Itacir. Contudo, Pieroni, apesar de informar já saber quem são os responsáveis pelo assassinato do empresário, preferiu não adiantar as informações.

Na época em que atirou no funcionário, Itacir Luis Perotto chegou a ser preso no presídio Pascoal Ramos no dia do crime, mas cumpria pena em liberdade desde o dia 12 de novembro do ano passado, quando obteve o pedido de liberdade deferido pelo juiz Lídio Modesto.

Atualizada às 12h46/Corrigida às 23h56
Imprimir