Imprimir

Notícias / Política MT

Wilson manda recado para governador em Rondonópolis e lança parceira

Da Redação - Humberto Frederico

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), que está em Rondonópolis acompanhando a posse do prefeito eleito Zé do Pátio (PMDB), discursou e deu um claro recado ao governador Blairo Maggi (PR), maior produtor de soja do mundo. "Nunca desafie o povo achando que dinheiro compra tudo. Mato Grosso está cansado deste atual modelo de gestão empresarial do atual governo e seus aliados. O povo quer de volta no comando gente que gosta de gente", desabafou o tucano.

Wilson também anunciou que as prefeituras de Cuiabá e Rondonópolis caminharão juntas nesta gestão, fazendo parcerias e intercâmbios entre elas. "Eu abri as portas da Prefeitura de Cuiabá para fazer parceria com a prefeitura de Rondonópolis. Vamos trocar experiências que dão certo, nos próximos quatro anos", anunciou ele.

Ao fim do seu discurso, o prefeito afirmou que o peemedebista é um político "acima de qualquer suspeita" e pediu ajuda a ele para melhorar a credibilidades dos políticos de Mato Grosso junto à população.

"Há uma coisa que está desgastada, que é a credibilidade dos políticos. Eu e você (Pátio) temos a obrigação nestes anos de mudar isto!", finalizou o prefeito, aplaudido pela multidão que se concentra na Vila Operária para acompanhar a posse do peemedebista. 
Imprimir