Imprimir

Notícias / Esportes

Prazer, Seleção sub-20! Goleada foi cartão de visitas, afirmam jogadores

Globo Esporte

Na estreia da Seleção Brasileira sub-20 em Arequipa, goleada por 5 a 1 sobre o Chile, na madrugada da última terça-feira, no Estádio Universidad Nacional San Agustín. O público não era dos melhores, mas quem compareceu ao local gostou do que viu. Belas jogadas, um golaço de Lucas, desfile habilidade de Neymar e boas atuações dos jogadores canarinhos. Na opinião dos laterais Danilo e Rafael Galhardo, a exibição foi só um cartão de visitas para o que vem pela frente no Sul-Americano.

- Tenho certeza que onde quer que a Seleção Brasileira vá, sempre vale a pena pagar o ingresso. Além do mais, depois do jogo diante do Chile, as expectativa sobre o nosso elenco vão aumentar. Aposto que os torcedores vão comparecer em peso para acompanhar o nosso time - afirmou Danilo, que deixou o gramado sentindo dores na virilha direita, mas não deverá ser problema para a próxima rodada do hexagonal.

Galhardo tem a mesma opinião do companheiro. Para ele, os torcedores sempre gostam de acompanhar o desempenho da Seleção Brasileira.

- Muita gente não conhece os jogadores que estão aqui e passaram a saber quem somos a partir dessa atuação. Pode ter sido o cartão de visitas para os torcedores comparecerem e verem o espetáculo que o Brasil pode proporcionar. Vale a pena - disse o jogador.

Na madrugada de sexta-feira, às 0h10m (de Brasília), a Seleção sub-20 vai enfrentar a Colômbia, no Universidad Nacional San Agustín, em Arequipa, pela segunda rodada do hexagonal. O time canarinho tem três pontos ao lado de Equador e Uruguai. Porém, a equipe comandada por Ney Franco lidera o torneio por ter melhor saldo de gols.
Imprimir