Imprimir

Notícias / Esportes

Rivaldo se licencia oficialmente do cargo de presidente do Mogi Mirim

GLOBOESPORTE.COM

Apesar de ter declarado anteriormente que gostaria de permanecer como presidente do Mogi Mirim, Rivaldo se licenciou do cargo pelo período de 12 meses. O anúncio foi feito pelo site oficial do São Paulo, na tarde desta quarta-feira. O pedido de afastamento do pentacampeão foi protocolado pelo vice do Mogi, Wilson Bonetti, na Federação Paulista de Futebol.

- Gostaria de informar a todos que a partir de hoje (quarta-feira), estou me afastando da presidência do Mogi Mirim por um período de 12 meses. Mesmo não havendo nenhum impedimento legal, optei por essa decisão para evitar qualquer tipo de comentário - disse o jogador

O São Paulo confirmou que a permanência do jogador no cargo não seria irregular e afirmou que a decisão foi do jogador, que estreará com a camisa tricolor nesta quinta-feira, contra o Linense, no Morumbi, pelo Paulistão. O meia já não enfrentaria o Mogi em uma eventual partida por conta de uma cláusula no seu contrato.

Ao ser apresentado oficialmente pelo São Paulo, na última segunda-feira, Rivaldo foi bastante firme ao dizer que não gostaria de se afastar do Mogi, até porque mesmo que deixasse o cargo oficialmente seguiria envolvido com os assuntos do clube. Ele chegou a ficar em uma saia justa ao ser perguntado se pagaria bicho aos jogadores do time do interior em um possível confronto com o Tricolor.
Imprimir