Imprimir

Notícias / Variedades

Ex-BBBs confinados na Casa de Vidro levam mais de 10 mil pessoas a shopping do Rio

R7

Pelo menos 10 mil pessoas já deram uma olhadinha nos ex-BBBs neste sábado (5), terceiro dia da Casa de Vidro, montada em um shopping da zona oeste do Rio de Janeiro.

A informação é da produção do reality show da Rede Globo, que organiza a “galera” na fila do tapete vermelho ao redor do confinamento. A Casa de Vidro é composta por "brothers" já eliminados nesta edição. A partir da votação do público, um deles pode retornar ao programa neste domingo (6).

A estimativa da produção é de que 30 mil pessoas passem pelo espaço até as 23h deste sábado, para dar uma espiadinha em Michelly, Ariadna, Rodrigo, Igor e Maurício.

A estudante Érika Pereira, de 16 anos, por exemplo, foi com as primas, a professora Soraia da Silveira, de 30 anos, e Janaína Pereira, de 18 anos, também estudante, para torcer por Michelly. O trio saiu da Pavuna, na zona norte do Rio. Nem mesmo o calor que enfrentaram em uma hora de ônibus as desestimulou. Para Érika, o sacrifício "vale muito".

- Estou aqui porque a Michelly é muito sincera. Essa é a maior qualidade dela pra mim. Por isso o esforço.

Já Soraia estava tão ansiosa com a possibilidade de ver de pertinho os ex-BBBs que quase não dormiu à noite.

- Eu fiquei ligada no programa a noite quase toda. Fui dormir às 4h e levantei às 6h, já pensando em vir para cá.

Já a estudante de medicina Fernanda Casini, de 20 anos, já enfrentou pelo menos quatro vezes, só neste sábado, a fila para transitar pelo chamado tapete VIP.

- Eu me considero a maior fã do Igor e sou responsável pelo fã-clube que ele tem no Rio. Recebo mensagens de outros fãs dele no Brasil inteiro pelo Twitter e pelo Facebook. Então, enfrento a fila diversas vezes por dia para passar as mensagens para ele.

De acordo com Fernanda, Igor já tem 88 fã-clubes pelo país.

- Eu vou na lan house no segundo andar do shopping, uso a internet para pegar as mensagens e as escrevo num papel. Chego perto do vidro e fico segurando para o Igor ler.
Imprimir