Imprimir

Notícias / Brasil

Morre bebê de dois meses que teria sido agredido pelo pai em Minas

G1

Morreu neste domingo (13) um bebê de dois meses que teria sido agredido pai em Pouso Alegre, na Região Sul de Minas Gerais. A agressão aconteceu na segunda-feira (7), segundo a polícia. De acordo com informações da assessoria do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde o recém-nascido foi internado em estado grave, a criança sofreu uma parada cardíaca por volta das 15h do domingo (13). Ainda segundo o hospital, o bebê chegou ao local com escoriações e suspeita de traumatismo craniano. Ele ficou internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal Pediátrica e respirava com a ajuda de aparelhos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o pai tenha jogado o bebê no chão. Ainda segundo a polícia, o pai da criança, de 25 anos, permanece preso na Penitenciária de Pouso Alegre.

A polícia informa que aguarda laudo do IML para confirmar a agressão. O homem pode responder por homicídio consumado e, se condenado, pode pegar pena de seis a 20 anos de prisão.
Imprimir