Imprimir

Notícias / Brasil

Suspeitos de assaltar condomínio são presos em SP

G1

A Polícia Civil de São Paulo prendeu quatro pessoas que assaltavam um condomínio na madrugada desta quarta-feira (16). O grupo, composto por cinco pessoas, invadiu o apartamento de um prédio na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, usando uma escada.

Três das prisões aconteceram no momento em que os assaltantes saíam do local. Eles estavam com joias, equipamentos eletrônicos e dinheiro roubado dos moradores. Um quarto integrante tentou fugir usando um táxi, mas foi preso em casa, no bairro Engenheiro Goulart. Somente um conseguiu fugir.

Os policiais da Delegacia de Repressão a Roubo a Condomínios investigaram a quadrilha antes de fazer o flagrante. “Para combater essa modalidade de crime é preciso investigar diversas variantes. Inclusive indivíduos foragidos que foram presos nesse tipo de atividade”, diz o delegado Mauro Fachini, titular da DRRCondomínios.

Eles chegaram até um suspeito que aproveitou a saída do Natal para fugir de uma cadeia na cidade de Pacaembu e que tinha passagem por roubo a condomínios. Os outros integrantes do grupo foram identificados e seguidos até o local do crime nesta madrugada.
Imprimir