Imprimir

Notícias / Variedades

Kate Winslet afirma que é uma ''mulher trabalhadora''

Folha Online

A estrela de "Titanic" admite: não é fácil ser Kate Winslet. "Sim, minha vida é incrível mas, meu deus, eu preciso me dedicar à ela. É a mesma vida de qualquer mulher trabalhadora. Você corre e você trabalha e tenta não esquecer de nada", disse a atriz em reportagem publicada pelo jornal britânico "Telegraph". 

Kate conquistou duas indicações ao Globo de Ouro deste ano, por sua atuação nos filmes "Foi Apenas um Sonho" e "The Reader", e espera-se que ela seja também indicada ao Oscar.

Críticos de Hollywood apostam que a atuação da atriz em "Foi Apenas um Sonho", um drama ambientado em 1950 e dirigido por seu marido, Sam Mendes, seja o longa que consagrará a atriz na premiação.

A atriz casou com Mendes, seu segundo marido, em 2003. Para a revista norte-americana "Elle", ela disse que casar novamente "era a última coisa que esperava, mas que realmente foi amor à primeira vista". "Eu acordei no meio da noite depois de o conhecer e estava com aquele frio na barriga. Eu sabia que seria assim. Não queria parar de vê-lo e hoje sei que casei com o homem certo".

Em sua carreira, Winslet se tornou também uma crítica da pressão em torno das mulheres para perderem peso. Na entrevista, ela disse que "não acredita em toda essa loucura para ficar magra. "Me alimento com moderação e não me empanturro com biscoitos de chocolate". "Não vou à academia porque não tenho tempo, mas faço exercícios de pilates com base em DVDs por 20 minutos ou mais todo dia", disse a atriz.

Winslet ainda revelou que sofre de espinhas e esconde as imperfeições com "bons produtos". Em resposta às acusações de que se esforça demais para parecer uma "mulher normal", ela disse: "Acho que preciso admitir que me importo com o que as pessoas pensam. Odeio que as pessoas achem que sou uma fraude".
Imprimir