Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia acha carro de casal desaparecido no interior SP

G1

A Polícia Civil de Piracicaba localizou, na tarde de hoje, a camionete S10 do casal de empresários Cláudio Meneguetti, de 56 anos, e Lilian Simioni, de 57 anos, desaparecido desde terça-feira. O veículo foi encontrado trancado e com o alarme acionado, perto da casa do casal, no bairro Terras do Engenho. A camionete passou por perícia.

O casal estava na residência até a manhã da terça-feira, quando a casa foi invadida. A empregada do casal, Susana Aparecida Parente Felippe, de 57 anos, foi brutalmente assassinada. A vítima foi encontrada asfixiada, com os pés e mãos amarrados e dois sacos plásticos presos à cabeça por um fio de telefone. A polícia não sabe quantos suspeitos entraram no local nem se outros veículos, além da camionete S10, foram usados para a fuga.

Até o início da noite de hoje ninguém havia sido preso e o casal não havia sido encontrado. O titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba, João Batista Vieira de Camargo, aguardava imagens do circuito interno de uma agência bancária localizada no centro de Piracicaba, onde os suspeitos teriam feito dois saques das contas do casal, cada um de R$ 1 mil, na tarde de terça-feira.
Imprimir