Imprimir

Notícias / Esportes

Roberto Carlos diz que jogaria com "uma perna só" contra o Tolima

R7

A rápida e conturbada saída de Roberto Carlos do Corinthians foi marcada pela ausência do lateral-esquerdo na equipe titular que enfrentou o Tolima, da Colômbia, no jogo que determinou a desclassificação do Timão, na fase Pré-Libertadores, no dia 2 de fevereiro. No entanto, o pentacampeão afirmou que poderia ter participado do confronto e que não ‘pipocou’.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, Roberto Carlos deixou claro que tinha condições de atuar na partida contra o Tolima e afirmou que a decisão de ficar no banco de reservas foi do técnico Tite.

- Ele não me achou com confiança para bater na bola, para dar um pique. Eu não tenho nada contra o Tite, ele só tomou a decisão na hora errada. Eu poderia jogar, sei lá, com uma perna só. Eu fui lá para jogar.

Roberto Carlos afirmou ainda, que estava preparado para a partida que poderia garantir a classificação do Corinthians para a fase de grupos da Copa Libertadores. Para o lateral, sua experiência – e com uma perna só - seria útil para a equipe.

- Um jogador igual a mim, que jogou contra Barcelona, Manchester, todos os jogos mais importantes do Mundo, pela seleção brasileira também, eu não ia pipocar para o Tolima. Foi uma decisão entre eu e o Tite, não teve discussão, não teve problema nenhum com o Tite. A única coisa foi que eu fui lá para jogar, e como ele é o chefe e decide, e eu não vou brigar com ele para dizer quem vai jogar ou não, eu respeitei.
Imprimir