Imprimir

Notícias / Variedades

Produção do ''Big Brother'' está pronta para capturar participantes

Folha Online

A produção da nona edição do "Big Brother Brasil" está de malas prontas para capturar os futuros participantes que ficarão confinados dentro de uma casa a partir do dia 13, no programa exibido pela Globo. A informação é do blog mantido pela produção do reality show na página do programa na internet. 

De acordo com o texto, publicado nesta sexta-feira (2), os futuros BBBs, em poucos dias, vão estar muito próximos da casa que abriga o programa.

O post ainda desmente algumas informações que estão sendo divulgadas na internet e especulam nomes de prováveis participantes, dizendo que "é tudo tiro fora da mosca". "A turma está preservada e de bico calado", afirma o texto.

A produção do "Big Brother" também adianta que a equipe de cenografia já começou as atividades no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, que irá abrigar uma casa de vidro onde quatro, dos 18 participantes selecionados, viverão durante uma semana.

A casa ficará perto das escadas rolantes do shopping e, dentro dela, os participantes vão disputar prêmios e o voto do público, que definirá um deles para entrar na casa do "BBB 9". Os outros três serão automaticamente eliminados do programa.
Imprimir