Imprimir

Notícias / Variedades

Filho adolescente de John Travolta morre nas Bahamas

G1

O filho adolescente do ator John Travolta morreu repentinamente nesta sexta-feira (2) durante as férias da família em Bahamas, informou um advogado da família à agência de notícias Reuters.

Jett Travolta, de 16 anos, sofreu uma convulsão na casa de veraneio da família localizada no Bahama Bay Hotel, na Grande Bahama, disse o advogado Michael Ossi à Reuters. Foram feitas tentativas de reanimá-lo, mas o rapaz morreu no local.

De acordo com um relatório divulgado pela polícia local na tarde desta sexta, Jett foi visto pela última vez no dia 1º "quando estava indo usar o banheiro" e foi descoberto "inconsciente" no local por volta das 10h do dia 2 por um funcionário do complexo hoteleiro. Ainda segundo o documento, uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte.

Loretta Mackey, porta-voz da polícia local, afirmou que Jett aparentemente havia batido com a cabeça na banheira.

Jett tinha um histórico de convulsões e era o filho mais velho de Travolta e sua esposa, a atriz Kelly Preston. Eles têm ainda uma filha, Ella Blue, nascida em 2000.

De acordo com o site de celebridades TMZ, havia especulações de que Jett teria autismo. Travolta, no entanto, rejeitava os rumores e afirmava que seu filho sofria da Síndrome de Kawasaki, condição que pode levar a doenças cardíacas.
Imprimir