Imprimir

Notícias / Esportes

União precisa vencer em Campinas; Cuiabá recebe o Ceará no Dutrinha

De Sinop - Alexandre Alves

O União de Rondonópolis entra em campo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), nesta quarta-feira, a partir das 19h30, querendo vencer o Guarani e passar para a segunda fase da Copa do Brasil. Para isso, basta vencer por um placar simples, como 1 a 0, por exemplo. Empate até 3 a 3 dá a classificação para o ‘Bugre’ e, caso termine novamente 4 a 4, a decisão será nos pênaltis.

O bom desempenho durante o segundo tempo da partida de quarta-feira passada, quando o time empatou o jogo depois de estar perdendo por 4 a 1, deixou o elenco e a comissão técnica confiantes que podem derrotar o Guanari no jogo de volta.

A provável escalação do time será: Rafael Córdova; Gabriel, Duda e Fábio Silva; Maricá, Romeu, Goiano, Danilo Cruz e Marcio Flores; Ronaldo Ortega e Waguinho. Técnico: Everton Goiano.

Já na capital mato-grossense, o Cuiabá recebe o Ceará, no estádio Dutrinha, na primeira partida entre os dois pelo certame. O time mato-grossense quer a vitória para fazer o jogo de volta, em Fortaleza, com a vantagem do empate.

Mas o ‘Dourado’ cuiabano não vai ter moleza contra o ‘Vozão’ cearense, já que o time do nordeste está embalado, invicto no campeonato estadual e classificado para a semifinal. Porém, o histórico recente do Ceará não é a favor, já que nos últimos dois anos foi desclassificado da Copa do Brasil ainda na primeira fase: em 2009 foi despachado pelo Central de Caruaru (PE) e, em 2010, pelo Corinthians do Paraná.
Imprimir