Imprimir

Notícias / Política MT

França é o único da Agecopa que sabe o que faz, critica Sérgio

Da Redação - Pollyana Araújo

A atuação dos seis diretores da Agência de Execução dos Projetos da Copa do Pantanal (Agecopa) é considerada um tanto “pífia” pelo deputado Sérgio Ricardo (PR). Para ele, o único deles que exerce bem a função é o diretor de Comunicação e Marketing e apresentador de TV, Roberto França.

“A única pessoa que sabe o que está fazendo é o Roberto França”, avaliou o parlamentar, ao defender mudanças na autarquia, responsável pela elaboração e execução de todos os projetos relacionados ao evento futebolístico, em Mato Grosso.

Na avaliação de Sérgio, a primeira medida a ser tomada é a entrega total do comando da Agecopa ao governador Silval Barbosa (PMDB), que hoje já despacha uma vez por semana na instituição, presidida por Yênes Magalhães.

Apesar de discordar da proposta do colega do PR, deputado Emanuel Pinheiro, que prevê a extinção da instituição, o parlamentar afirma que os diretores não se atentaram à dimensão do evento e das obras que serão realizadas para sediá-lo.

Demonstrando preocupação em relação ao atraso das obras, ele acredita que será quase impossível receber os jogos da Copa das Confederações, em 2013, pela não conclusão dos serviços. “Uma obra nunca termina no prazo previsto”.
Imprimir