Imprimir

Notícias

Em Detroit, Subaru apresenta o Legacy Concept

Interpress Motor

Depois das críticas recebidas pela primeira geração do crossover Tribeca e pelo último Impreza, a Subaru leva ao Salão de Detroit (EUA) uma prévia de seu novo padrão estilístico. Trata-se do Legacy Concept, que também adianta como vai ser a nova geração do sedã.

O desenho do Legacy Concept mistura superfícies arredondadas com traços retos. Os faróis são o maior exemplo dessa combinação. O pára-choque exibe enormes entradas de ar e uma grade com um trapézio estilizado. A traseira curta e alta ressalta o perfil esportivo do modelo. O protótipo vem pintado com uma tinta especial, batizada Ultimate Silver.

O interior é outra vitrine, talvez mais futurística, do que poderá ser encontrados nos próximos Subaru. Os retrovisores externos foram substituídos por câmeras e as imagens são transmitidas em uma tela instalada no local do retrovisor interno. Os comandos de climatização, navegação e áudio ficam em outras telas, instaladas no console central e entre os bancos dianteiros e sensíveis ao toque das mãos. Deve utilizar um novo motor de seis cilindros contrapostos e 3.6 litros.

Imprimir