Imprimir

Notícias / Cidades

Insatisfeita, coordenadora do Samu pede demissão

De Rondonópolis - Dayane Pozzer

Após poucos meses no cargo de coordenadora do Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Rondonópolis, Juliana Feitosa Fernandes teria pedido demissão por estar insatisfeita com a falta de apoio da administração municipal. A informação foi repassada na manhã desta sexta-feira (25) para a reportagem do Olhar Direto na cidade.

O secretário de Saúde, Valdecir Feltrin, não atendeu as chamadas da reportagem para confirmar ou não a exoneração da coordenadora. O contato com Juliana, pelo celular, também foi feito, mas a chamada caiu na caixa postal.

O novo assessor especial do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), Celson Carvalho, destacou que ainda não tem a confirmação da informação, mas que iria averiguar e confirmar à reportagem.

Segundo informações, a coordenadora não estaria conseguindo realizar o trabalho desejado por não ter apoio da Prefeitura e, portanto, teria optado pela demissão. “Quanto à capacidade técnica não tem nada a ser questionado, mas ela tentou fazer um trabalho sozinha e não conseguiu”, relatou a fonte, sobre a insatisfação da coordenadora.

Juliana substituiu o enfermeiro Israel Paniago, que foi exonerado pelo prefeito Zé Carlos do Pátio em meados de novembro do ano passado. Pátio não ouviu o comando do Corpo de Bombeiros, ao qual o Samu está ligado, para tomar a decisão de exonerar Paniago, que participou da implantação do Samu e dirigiu o serviço por cerca de três anos.

Em poucos dias, este seria o segundo pedido de demissão na administração do peemedebista. No dia 18 de fevereiro, a jornalista Thâmara Carvalho também pediu demissão do cargo de assessora de comunicação da prefeitura.
Imprimir