Imprimir

Notícias

Honda cria Life para mulheres

autonews

Dentre as diversas atrações que a Honda preparou para o Salão de Tóquio, um dos maiores eventos de carros personalizados do mundo, o mais curioso é o Life Styling Study. O compacto Life vendido no mercado japonês foi transformado em um conceito desenvolvido exclusivamente para as mulheres, pois traz diversos acessórios e, principalmente, visual voltado para o público feminino.

Por fora, a carroceria da microvan ganhou pintura cor de rosa e uma porção de cristais. Nos frisos dos parachoques e nas molduras de placa é possível observar centenas de Swarovski nas cores branco e rosa. Na lateral e traseira, os cristais são maiores e formam desenhos variados, com direito a corações e flores. É possível encontrar cristais até mesmo nas calotas e ponteiras de escape.

Cristais swarovski estão espalhados por toda carroceria, inclusive na ponteira de escape e rodas O pequeno interior do Life é um show à parte, a começar pelos bancos que receberam revestimento na cor rosa com direito a bolinhas coloridas. As laterais de porta, o painel e até mesmo a manopla de câmbio também receberam apliques com cristais. Ainda há um portarretratos no painel, local para fixar iPod e diversos portatrecos.

Imprimir