Imprimir

Notícias / Brasil

Em vídeo, suspeito de matar estudante em bar no centro de SP diz que atirou quatro vezes

R7

O suspeito de matar o estudante da FGV (Fundação Getúlio Vargas) em um bar no centro de São Paulo afirmou que atirou quatro vezes contra a vítima. O homem foi preso na última quinta-feira (24), depois de dar entrada no hospital da Vila Alpina com um ferimento causado por arma de fogo na coxa. Nesta quarta-feira (2), ele continua internado.

Em depoimento exclusivo à Rede Record, o homem admitiu o crime e contou detalhes de como aconteceu o assassinato. Segundo ele, o crime teria acontecido porque o irmão dele foi chamado de otário pela vítima. Ele afirmou que, ao atirar, sua intenção era matar, porém só queria acertar um dos rapazes.

Na ocasião, os dois irmãos foram armados e vestindo capacetes e roupas pretas até o estabelecimento e atiraram diversas vezes contra Julio Cesar Grimm Bakri, 22 anos, que morreu na hora, e contra Christopher Akiocha Tominaga, de 23 anos, que está internado.

Ele disse ainda não saber onde está seu irmão, que continua foragido da Justiça. Ele afirmou que não conhecia a vítima.

Vítima

O estudante universitário Christopher Akiocha Tominaga saiu da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o paciente foi transferido para o quarto. Os médicos afirmaram que ele está consciente e seu estado de saúde era estável.
Imprimir