Imprimir

Notícias / Esportes

Operário está vencendo o Mixto no Dutrinha e espantando a ‘crise’

De Sinop - Alexandre Alves

O Operário abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol do meio campo Castorzinho, após triangulação na frente da área do Mixto. Ele bateu rasteiro no canto e guardou a bola no fundo da rede.

Castorzinho teve chance clara de fazer o segundo gol, aos 39 minutos, quando recebeu a bola dentro da área e ficou na ‘cara’ do goleiro. Porém, não conseguiu transpor o goleiro do Mixto, que fez duas boas defesas seguidas.

Porém, aos 44, Giovani pegou bola rebatida, no canto esquerdo da área, driblou o zagueiro a mandou um ”balaço” de perna esquerda, esticando a rede mixtense. O “Chicote” foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. O segundo tempo já está em andamento.

Às 17h acontecem mais dois jogos. O Barra do Garças, que é líder isolado da chave “B”, com dez pontos, recebe o REC, que tem sete pontos, no estádio Zeca Costa. No mesmo horário, o Crac de Campo Verde recebe o União, no estádio Félix Belém. O Crac é o lanterna do grupo com três tentos e, o “Vermelhinho”, tem sete.

Já às 18h, o Vila Aurora joga com o Primavera, no estádio Luthero Lopes, em jogo considerado de “seis pontos”, já que ambos estão empatados no grupo, com sete pontos cada, ao lado de União e REC. Quem vencer dá importante passo rumo a classificação e deixa o adversário mais distante da vaga.

Fechando a rodada do carnaval, as 20h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense, líder isolado da chave “A” com 12 pontos, vai receber o lanterna Sinop, que só tem um. Vencendo, a “Máquina Verde” praticamente encaminha a classificação. O “Galo do Norte” necessita urgente da vitória para alimentar chances de não ser rebaixado para a segunda divisão do futebol mato-grossense.
Imprimir