Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher morta em residência pode ter sido vítima de um envenenamento

Da Redação - Alline Marques

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. A polícia foi acionada por moradores e encontrou o corpo da vítima.

Célia Regina Escapanário estava caída no chão e a polícia suspeita que tenha sido envenenada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que ainda aguarda os resultados dos exames para constatar a causa da morte.

De acordo com informações do IML, o material recolhido na autópsia foi encaminhado para laboratório. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este já é o terceiro cadáver localizado pela polícia nas últimas 12 horas. Na noite de domingo (6), outra mulher foi encontrada às margens da Lagoa Azul e foi identificada como Doraci Paula de Oliveira. Ela teria sido morta a tiros.

Outro corpo encontrado é de um morador de rua, localizado na praça da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro de Várzea Grande. A causa da morte ainda é desconhecida, conforme informou o IML e a vítima ainda não foi identificada.
Imprimir