Imprimir

Notícias / Esportes

Diretoria do Mixto contrata mais 5 jogadores e três são argentinos

De Sinop - Alexandre Alves

O “pacote” de contratações foi após a derrota para o Operário, no último sábado, quando o Mixto perdeu por 2 a 0, no Dutrinha. A diretoria mixtense não perdeu tempo e assinou contrato com cinco jogadores para reforçar o clube.

Nesta quarta-feira devem se apresentar o lateral Rafael Serrano, de 22 anos, e o volante Jéferson Gago, de 23. Até sexta-feira está prevista a apresentação de mais três atletas argentinos: o centro-avante Santiago Bianchi, de 29 anos, o volante Juan Sosa, 26, e o meia-atacante Enzo Bruno, 22.

Dos cinco, o mais conhecido é Bianchi, com boas passagens pelo Platense, Vélez Sársfield e Quilmes, da Argentina; Oriente Petrolero (Bolívia) e Deportivo Olmedo (Equador), e Aias Salamina, da Grécia. No Velez Santiago foi artilheiro do Campeonato Argentino, com 24 gols, e campeão nacional em 2005.

Juan e Enzo foram revelados pelo Independiente. Já os brasileiros Rafael e Jéferson atuaram em clubes do futebol paulista e do Distrito Federal. A diretoria corre contra o tempo para regularizar a documentação dos novos jogadores junto a Federação Matogrossense de Futebol (FMF) e colocá-los à disposição da comissão técnica.

O Mixto tem oito pontos na chave “A” do estadual, na terceira colocação atrás do Cuiabá, com nove, e Luverdense, com 15. O objetivo é classificar o Alvinegro de Vargas para a próxima fase e depois lutar pelo título. O segundo turno para o Mixto começa no próximo domingo, quando enfrenta o Cuiabá, no Dutrinha.
Imprimir