Imprimir

Notícias / Variedades

Cantora reclama do nome 'Gaga' em sorvete de leite materno

G1

A cantora pop Lady Gaga ameaçou processar uma sorveteria de Londres que batizou de 'Baby Gaga' o seu sorvete feito à base de leite materno, disse o dono do estabelecimento na quarta-feira.

Matt O'Connor, criador da sorveteria The Icecreamists, no bairro londrino de Covent Garden, disse ter recebido uma carta dos advogados de Lady Gaga informando-o que a cantora pretendia processá-lo pelo uso do seu nome.

'Ela está ameaçando nos falir, e também está me ameaçando pessoalmente, dizendo que vai apreender meu patrimônio pessoal', afirmou ele.

Mishcon de Reya, que representa judicialmente a cantora em Londres, disse que não iria comentar o assunto.

O'Connor negou que a excêntrica cantora tenha inspirado o nome do seu sorvete, feito a partir de leite materno misturado com fava de baunilha e as raspas de limão.

'É apenas o primeiro ruído que um bebê faz, não tem nada a ver com ninguém', disse ele, acrescentando que está preparando uma resposta à carta.

O Conselho de Westminster, em Londres, chegou na semana passada a confiscar momentaneamente os estoques do sorvete 'Baby Gaga', alegando preocupações sanitárias, mas na quarta-feira autorizou a comercialização do produto.

'Estamos satisfeitos que os controles de segurança realizados nos produtos tenham resultado na liberação', disse em nota Brian Connell, membro do Conselho de Westminster encarregado de questões empresariais.
Imprimir