Imprimir

Notícias / Brasil

Homem pula do 2º andar para salvar família de assalto

R7

Um comerciante que foi rendido por ladrões pulou do segundo andar de um sobrado na tentativa de salvar a mulher e o filho de cinco anos, que também tinham sido dominados pelos bandidos, na noite desta quarta-feira (9), em Sorocaba. Ele teve fraturas na perna e no braço esquerdo, mas conseguiu gritar por socorro e chamar a atenção dos vizinhos.

Os bandidos soltaram as vítimas e fugiram levando R$ 2.000 em dinheiro. O assalto aconteceu no Jardim Montreal.

O homem foi abordado quando chegava em casa com a mulher e o filho. Dois homens armados renderam a família e entraram na residência, fazendo ameaças. Dono de um mercadinho, ele entregou o dinheiro que arrecadara no dia, mas os bandidos acharam pouco e ameaçaram torturar seu filho.

Durante duas horas, os criminosos reviraram a casa e fizeram ameaças. Ladrões e vítimas estavam no andar superior, quando um dos bandidos foi à cozinha levando o menino.

Temendo pela vida do filho, o comerciante correu para a janela da sala e saltou. Ele caiu de uma altura de 4,5 metros, na calçada. Um terceiro assaltante esperava os comparsas num carro e, ao ouvir os gritos da vítima, saiu em alta velocidade. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e levado para o Hospital Regional. A família já havia sido assaltada outras duas vezes.
Imprimir