Imprimir

Notícias / Política MT

Zaeli desabafa e chama Murilo de vigarista e covarde

Da Redação - Alline Marques

O vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PR), tem tentado de todas as maneiras se desvincular do prefeito Murilo Domingos (PR). Ele resolveu soltar o verbo e teria chamado o prefeito Murilo Domingos (PR) de vigarista e covarde. As acusações teriam sido feitas durante entrevista no programa Cidade Independente, na Rádio Cidade 94,3 FM, e reproduzidas por setores da mídia. 

Zaeli voltou a reclamar do fato de Murilo não ter disputado a eleição em 2010 e descumprido o acordo feito com o empresário, que deveria assumir o Paço Couto Magalhães no ano passado. Indignado, chamou o companheiro de partido de “vigarista”.

O vice também acusou Murilo de ser covarde por não assumir seus erros e vir a público declarar suas falhas. Além disso, também reclamou do prefeito ter alterado a Lei Orgânica que acabou prejudicando a esposa do empresário, impedida de assumir cargo na administração municipal.

Apesar de ter sido afastado por unanimidade pela Câmara Municipal, Tião da Zaeli tem o apoio dos vereadores e garante que irá provar inocência no que diz respeito às irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) que determinou a devolução de R$ 2 milhões às contas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
Imprimir