Imprimir

Notícias / Variedades

'O pó despertava o lado negro da minha alma', conta Elton John a revista

EGO

Em entrevista à revista Rolling Stone de março, Elton John compara o tempo em que se apresentava drogado com os mais de 100 shows mensais dos dias atuais. “Desde que fiquei sóbrio [em 1990], cada show é uma ocasião absolutamente prazerosa para mim", diz.

Ele ainda revelou o que o motiva a continuar levando uma vida saudável. "Não que não fosse prazeroso antes, mas eu posso descer do palco para a minha vida maravilhosa, com David, e equilíbrio. Eu aprecio a plateia muito mais agora que consigo enxergar as pessoas”, explica, mencionando o marido, David Furnish, com quem está há 17 anos.

Elton contou ainda que foi na década de 80 que passou a usar drogas demasiadamente. “Às vezes era divertido, era um afrodisíaco para mim. Mas, nas duas últimas semanas, eu estava usando sozinho no meu quarto. O pó despertava o lado negro da minha alma”, lembra.

Atualmente, além dos shows, o músico cuida de uma empresa de gerenciamento de artistas e de sua fundação contra a Aids, que já arrecadou mais de US$ 220 milhões desde 1992 e beneficia programas em 55 países.
Imprimir