Imprimir

Notícias / Esportes

Elano aprova trio com Neymar e Ganso na Seleção Brasileira

Terra

As boas atuações deste início de temporada renderam a Elano uma convocação para a Seleção Brasileira. Neymar também ganhou uma chance no time de Mano Menezes. Agora, com o retorno de Paulo Henrique Ganso depois de sete meses longe do futebol, o trio do Santos poderá ser visto usando a camisa do Brasil. Pelo menos na visão do camisa 8 santista, artilheiro do clube e do Campeonato Paulista com nove gols.

No próximo dia 27 de março, o Brasil encara a Escócia, na Inglaterra. O jogo, sem horário definido, será realizado no Emirates Stadium, em Londres. Elano e Neymar foram convocados, mas Ganso - que se recuperava de lesão na época - ficou de fora da lista.

"Temos capacidade, respeitando aqueles que são convocados. Espero que isso possa acontecer, mas isso é o Mano que vai decidir. Espero que possamos ter grande sucesso na Seleção assim como no Santos", disse Elano.

Autor de um dos gols na vitória alvinegra diante do Botafogo-SP neste sábado por 2 a 1, Elano volta à Seleção depois de ficar longe desde a Copa do Mundo da África do Sul. Na competição, o meia era um dos destaques, mas se contundiu ainda na primeira fase e deu adeus à disputa.

"O Mano me ligou, perguntou como eu estava. A felicidade é como se fosse a primeira convocação. A situação da Copa, como saí, foi muito desagradável. Sou o mesmo, continuo o mesmo e quero ir para a Seleção. Os que não estão lá querem voltar. É um momento muito bom na carreira. Ser convocado não é tão difícil, mas permanecer por quatro, cinco anos. Tenho o sonho de disputar mais uma Copa pelo Brasil", disse.

Antes de se juntar à Seleção, Elano tem alguns compromissos pelo Santos. Um dos principais é a partida desta quarta-feira, contra o Colo Colo-CHI, pela Libertadores. O time precisa vencer para não se complicar na competição.
Imprimir