Imprimir

Notícias / Brasil

Suspeito de roubar taxista, garçom é preso após se refugiar em bar em SP

G1

Um garçom, se 24 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (14) suspeito de assaltar um taxista no Viaduto Leste Oeste, na Liberdade, na região central da capital, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. Em seguida ao assalto, o garçom teria corrido para dentro de um bar e só chamou a atenção dos policiais militares devido ao seu nervosismo.

O suspeito portava dinheiro da vítima do roubo, uma faca pequena e uma chave falsa. Depois de ser reconhecido pelo taxista, ele foi conduzido ao plantão policial da Sé e autuado em flagrante por roubo.

O taxista, de 63 anos, pegou o passageiro no Centro e começou uma corrida rumo à Zona Leste. Mas no viaduto Leste Oeste o passageiro o ameaçou com um revólver e uma faca. A vítima foi obrigada a entregar o dinheiro, em um total de R$ 330. O taxista reagiu e segurou uma bolsa que o suspeito levava a tiracolo, mas acabou se ferindo em uma das mãos.

Em seguida, o garçom se desvencilhou da vítima e correu pelo viaduto, mas deixou a bolsa e uma faca de cozinha no táxi. Ao cruzar com um carro da PM, teria se assustado, se refugiando em um bar, onde se apoiou no balcão, sem deixar de olhar para trás.

Na revista, os policiais encontraram com o garçom a quantia de R$ 330, uma nota de dois dólares, uma chave mixa (falsa) e uma faca pequena de cabo preto e vermelho. A arma de fogo não foi localizada.
Imprimir