Imprimir

Notícias / Esportes

Messi: 'Quero que o Real passe, mas que não nos encontre nas quartas'

GLOBOESPORTE.COM

O astro do Barcelona, Lionel Messi, afirmou nesta quarta-feira, que quer pegar o Real Madrid na Liga dos Campeões da Uefa, mas não no momento. Para o argentino, uma final contra o clube merengue seria interessante. Messi também apontou seus favoritos para a conquista da competição.

- Nós, o Real e o Chelsea somos os favoritos na Champions. Creio que, ao passarmos pelo Arsenal, nos sentimos mais fortes. De qualquer modo, quero que o Real Madrid passe, mas que não nos encontre agora, nas quartas de final - afirmou em entrevista ao "Barça TV".

Messi não quis comentar assuntos polêmicos como insinuações de doping, ajudas de árbitros e outras distrações. O jogador ainda falou sobre a vantagem do clube catalão, líder do Campeonato Espanhol com 75 pontos, sobre os rivais merengues, com 70 pontos, em segundo lugar.

- Cinco pontos são uma vantagem importante, nos dão tranquilidade - assegurou.

Ávido por mais conquistas com o Barça, o argentino disse que não pensa em descanso.

- Não quero descansar, estou bem. Não gostaria de ver as partidas do banco ou das arquibancadas. Se estou aqui para jogar, quero fazer isso. E espero seguir jogando tudo que puder - concluiu.

Maior rival do time de Pep Guardiola, o Real Madrid enfrenta o Lyon, nesta quarta-feira, às 16h45m (de Brasília), no Santiago Bernabéu, e leva a vantagem por ter empatado em 1 a 1, fora de casa, na partida de ida das oitavas de final. O placar de 0 a 0 dá a vaga aos espanhóis.
Imprimir