Imprimir

Notícias / Brasil

Homem morre queimado após acidente na Ponte, diz parente

G1

Um homem morreu e dois ficaram feridos após um acidente ocorrido na Ponte Rio-Niterói, segundo um parente de uma das vítimas. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, os três homens foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Um deles, com 100% do corpo queimado, não resistiu e morreu. Outro teve 20% do corpo queimado e segue internado com quadro estável. Já o terceiro foi transferido para um hospital particular em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.

"O acidente na Ponte foi muito grave. Estamos na expectativa de mais informações dos médicos", disse um parente da vítima transferida para um hospital particular, que não quis se identificar, acrescentando que o paciente tem entre 10% e 20% do corpo queimado e está sedado.

Procurada pelo G1, a assessoria da Ponte Rio-Niterói informou que vai divulgar uma nota oficial nas próximas horas.

Segundo parentes, eles seriam funcionários da empresa terceirizada Álamo Engenharia. A assessoria da empresa disse que não pode se pronunciar, alegando respeitar um "contrato de confidencialidade" com a concessionária da Ponte.

A Ponte Rio-Niterói está sem luz há mais de 36 horas. Em nota, a CCR Ponte informa que ocorreram dois incidentes na madrugada de quarta-feira (16) numa subestação da Ilha do Mocanguê, que distribuiu energia para a ponte.

Técnicos da concessionária continuam trabalhando para restabelecer o serviço. Uma operação especial da rodovia foi preparada com a utilização de reboques extras, mais veículos de inspeção, painéis eletrônicos de mensagens móveis e outros recursos de operação e controle de tráfego, além da colaboração da Polícia Rodoviária Federal.
Imprimir