Imprimir

Notícias / Brasil

Garoto de programa preso pagava hotéis de luxo com cartões de clientes

G1

Um garoto de programa de 19 anos foi preso por agentes da Delegacia de Apoio ao Turismo (DEAT) suspeito de usar a numeração dos cartões de crédito e débito de clientes, a maioria turistas, para fazer reservas em hotéis de luxo da Zona Sul do Rio. A prisão por estelionato aconteceu na quinta-feira (17). As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Segundo a polícia, o suspeito mantinha relacionamentos homossexuais e se aproveitava da intimidade para convencer os parceiros a darem para ele as senhas e os números de seus cartões de créditos. Com os números, ele acessava sites onde fazia as reservas e pagava a hospedagem, sem que os clientes soubessem.

"Ele usava o cartões dos clientes para fazer reservas em hotéis para encontrar outros clientes em outros hotéis", explica a delegada da DEAT, Renata Teixeira de Assis.

Os agentes chegaram até ele depois de serem avisados pelo gerente de um hotel onde o suspeito estava hospedado. De acordo com a polícia, durante depoimento, o suspeito confessou os crimes.

“Ele disse que fazia isso habitualmente. Com ele encontramos diversas anotações de cartões de crédito e alguns papéis com assinaturas forjadas de outras pessoas", completou a delegada.
Imprimir