Imprimir

Notícias / Política BR

Corregedoria da Câmara vai notificar Jaqueline Roriz pelo Diário Oficial

G1

A Corregedoria da Câmara informou nesta sexta-feira (18) que a terceira tentativa de notificar a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) acabou fracassando. A exemplo das outras duas tentativas anteriores, a parlamentar, que está licenciada por problemas de saúde, não foi localizada no endereço onde mora.

A deputada do PMN virou alvo de um pedido de investigação apresentado pelo PSOL à Corregedoria da Câmara depois de aparecer ao lado do marido, Manoel Neto, em vídeo recebendo um pacote de dinheiro de Durval Barbosa, pivô do escândalo de corrupção que ficou conhecido como mensalão do DEM de Brasília.

Os servidores da Corregedoria tentaram notificar Jaqueline por volta de 16h30 desta sexta. Com as três tentativas esgotadas, o regimento da Câmara determina que a notificação seja realizada a partir de edital publicado no Diário Oficial da União. A Corregedoria da Câmara afirmou que irá publicar a notificação na próxima segunda-feira (21).

Após a notificação, Jaqueline terá cinco dias para apresentar sua defesa por escrito ao corregedor Eduardo da Fonte (PP-PE).
Imprimir