Imprimir

Notícias / Brasil

Estudante de Medicina é suspeito de esfaquear colega em Belo Horizonte

G1

Uma estudante de Medicina de 21 anos foi esfaqueada, na noite deste sábado (19), dentro de casa, no bairro Salgado Filho, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, um colega de faculdade é o principal suspeito de ter agredido a jovem. Os dois estudam na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Segundo a unidade de ensino, eles começaram o curso no mesmo semestre.

De acordo com a PM, a universitária e o pai tinham acabado de chegar em casa, quando o suspeito aproveitou que o portão eletrônico ainda não havia sido fechado por completo e entrou no local. Segundo os militares, a jovem foi atingida nas costas, tórax e braço. O pai dela tentou ajudá-la e também foi agredido pelo criminoso.

A polícia informou que testemunhas viram o suspeito fugir do local de carro. De acordo com a PM, a jovem e o pai dela disseram que não conhecem o criminoso. Os dois foram encaminhados ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII.

Segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), a universitária permanece internada na unidade de saúde. O quadro dela é estável e ela passa bem. De acordo com a polícia, o suspeito ainda não foi localizado. O pai dela foi atendido e liberado. Ele teve escoriações leves.
Imprimir