Imprimir

Notícias / Esportes

Técnico do Barra atribui derrota a arbitragem de Rondonópolis

De Barra do Garças

O técnico do Barra Futebol Clube, Roberto Oliveira, saiu insatisfeito com a arbitragem de União 2 x 1 Barra, em Rondonópolis. O resultado devolveu a liderança ao União num jogo bastante disputado no estádio Luthero Lopes. A equipe do Barra protestou sobre possíveis erros da arbirtagem, segundo o técnico Oliveira.

Mesmo com a derrota, o Barra continua numa situação cômoda com os 14 pontos e mais um jogo em Primavera do Leste, contra o time do mesmo nome.

Sobre a derrota do Galo, o técnico Roberto Oliveira atribui a interferência da arbitragem no jogo segundo ele com alguns erros que prejudicaram o time na etapa complementar, justamente o tempo que o adversário melhorou e conseguir virar o placar.

O Barra abriu o marcador logo no início da partida através do meia Israel que acertou um belíssimo chute sem chance para o goleiro do União. Barra 1 a 0. Na etapa complementar, o União modificou a equipe e foi para cima do Galo sufocando o time do Araguaia até conseguir a virada. O primeiro gol foi assinalado aos 16 minutos por Ronaldo Ortega e aos 26 minutos Vaguinho decretou a vitória do União 2 a 1.

O resultado colocou o União na liderança do Grupo B. A renda no estádio Luthero Lopes ficou aquém da expectativa da torcida, R$ 5.250,00 para 439 pagantes.

No outro jogo desta quarta-feira, Mixto e Luverdense empataram em 0 a 0, pelo Grupo A.

Classificação

Grupo A

1º) Luverdense 20 pontos
2º) Cuiabá 15 pontos
3º) Sorriso 11 pontos
4º) Sinop e Mixto 10 pontos
6º) Operário 7 pontos.

GRUPO B

1º) União 15 pontos
2º) Barra 14 pontos
3º) REC 13 pontos
4º) Vila Aurora 12 pontos
5º) CRAC 9 pontos
6º) Primavera 8 pontos.
Imprimir