Imprimir

Notícias / Esportes

Diretoria não fala sobre Adriano, e Tite resmunga: ‘Sobrou para o marmitão’

Globo Esporte

Não é de hoje que o técnico Tite evita responder perguntas sobre o acerto entre Corinthians e o atacante Adriano. Mas o treinador alvinegro ficou visivelmente constrangido na tarde desta sexta-feira, com a insistência nas questões sobre o caso – a diretoria do Timão se mantém em silêncio sobre a confirmação do acordo.

- Sobrou para o marmitão – disse, após alguns segundos de silêncio, fazendo uma alusão ao fato de ter ficado com a embaraçosa missão de encarar a imprensa. Em outros dois momentos, Tite preferiu ficar em silêncio.

Adriano acertou com o Corinthians até o fim de 2012, mas a informação ainda não é confirmada oficialmente pelo clube. O contrato chegou às mãos do advogado do atacante na noite de quinta-feira. O documento foi analisado e aprovado. Nesta sexta, Andrés e o diretor Duílio Monteiro Alves se encontrariam com Adriano no Rio de Janeiro.

Aos amigos mais próximos, Adriano disso que vai comemorar o acerto com o Timão durante, na Vila Cruzeiro. E falou repetidas vezes que cansou de esperar pelo Flamengo. O atacante quer viajar para São Paulo na terça-feira, quando deve ser apresentado oficialmente pelo clube.

- Não posso falar isso, não me coloquem em saia justa. Não gosto de ser pontuado para chegarem e dizer que faltei com a verdade. Não quero falar sobre isso, não quero. Não é que Tite é escorregadio. Quando estiver bem, vou responder. Se taticamente estiver mal, vou responder. Só não é minha – afirmou o treinador, entre sorrisos amarelos de constrangimento pela situação.

Com ou sem Adriano confirmado oficialmente, o certo é que Tite tem pela frente com o Corinthians um clássico importante contra o São Paulo. O treinador afina os últimos detalhes da equipe ainda na tarde desta sexta-feira e na manhã de sábado. O Timão lidera o Campeonato Paulista com 34 pontos, dois a mais que o Palmeiras, segundo colocado.
Imprimir