Imprimir

Notícias / Esportes

Ganso nega saída imediata e acalma torcedores: ‘Eles me conhecem’

GLOBOESPORTE.COM

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, em Itu, o meia do Santos Paulo Henrique Ganso voltou a falar sobre os rumores de sua insatisfação com o clube e da possibilidade de trocar o time pela Europa. Em seu discurso, Ganso fez questão de mandar um recado para a torcida alvinegra.

- Para deixar bem claro para a torcida: todo jogador quer jogar em um grande clube na Europa, mas tenho contrato até 2015. Em momento nenhum disse que estou de saída. A torcida me conhece.

Diferentemente da partida contra o Mogi Mirim, em que deu duas assistências na vitória por 3 a 1, neste domingo o meia teve uma atuação apagada.

- Deixei um companheiro na cara do gol, mas a equipe sofreu com o cansaço. Em algumas partidas vou ser brilhante e em outras vou ajudar mais na marcação.

O treinador interino do Santos, Marcelo Martelotte, minimizou os rumores de insatisfação de Ganso e fez questão de dizer que está satisfeito com o desempenho do atleta.

- A cabeça dele está boa, ele chega todo dia bem para treinar. Essa é a nossa única preocupação. Que ele continue insatisfeito e continue jogando bem assim.
Imprimir