Imprimir

Notícias / Brasil

Idosa morre após ser espancada no sítio onde morava, no RJ

G1

Uma idosa de 84 anos morreu após ter sido espancada dentro do sítio onde morava, na madrugada deste domingo (27), em Guapimirim, na Baixada Fluminense. As informações são do 34º Batalhão de Polícia Militar (Magé). De acordo com o 34º BPM, há indícios de que a vítima também tenha sido estuprada. A Polícia Civil ainda não tem suspeitos para o crime.

De acordo com a polícia, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Guapimirim. Uma acompanhante de 51 anos, que tomava conta da idosa, também foi agredida e está internada no mesmo hospital. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Militar informou que as duas mulheres foram encontradas no chão da casa por uma segunda acompanhante da idosa, que ligou para a PM, que por sua vez acionou uma ambulância do Hospital de Guapimirim. A acompanhante, que é a única testemunha, permanece internada em estado de choque.

Investigação
Segundo informações da 65ª DP (Magé), onde o caso foi registrado, as duas principais linhas de investigação a serem apuradas são homicídio e latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Um policial militar, que atendeu à ocorrência, e o pai da acompanhante que está internada foram ouvidos na delegacia neste domingo.

Os investigadores aguardam que a acompanhante tenha alta para ouvir a versão dela sobre o episódio. Segundo informações do 34º BPM, a princípio, nada foi roubado no sítio.
Imprimir