Imprimir

Notícias / Esportes

Mato-grossense estreia discreto como titular do Flamengo

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

O meia Michel Lorran, 18 anos, de Barra do Garças, teve uma estreia discreta no time profissional do Flamengo, neste domingo, no empate de 3 a 3 contra o Madureira, pela Taça Rio (returno) do Campeonato Carioca. O meia é filho do ex-lateral do Barra, Cleomar Teté, e foi convocado na semana passada para compor a seleção brasileira Sub-18.

Lorran fez algumas jogadas de efeito no primeiro tempo e chegou a fazer uma tabelinha com Ronaldinho Gaúcho. Aos 30 minutos, ele tentou escorar de cabeça um cruzamento que veio da direita. O primeiro tempo terminou 1 a 1 com Welinton contra marcando para o Madureira e Leo Moura empatando para o Flamengo.

No segundo tempo, o técnico Luxemburgo tirou Lorran para colocar o atacante Diego Maurício com objetivo de dar mais ofensividade ao Flamengo. A mexida quase não deu certo porque o Madureira foi pra cima e virou o jogo. Michel e Baiano marcaram 3 a 1 para o Madureira.

O Flamengo reagiu com David e Thiago Neves, alcançando o empate 3 a 3, resultado final. Em Barra do Garças, a expectativa era muito grande de amigos e familiares com a estréia de Lorran no Flamengo. A torcida é para que o jovem continue no time principal do Flamengo. No dia 5 de abril, Lorran vai se apresenta na Granja Comarí para compor a seleção brasileira que disputará torneio em Barcelona.
Imprimir