Imprimir

Notícias / Política BR

Marta ataca Bolsonaro: "Tudo tem limite"

Terra

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) atacou nesta quarta-feira (30) as declarações do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que foi acusado de racismo e homofobia depois de uma entrevista dada ao programa CQC, da Rede Bandeirantes.

- Para tudo tem limite! Principalmente para um representante do povo que deve ter como regra o respeito à Constituição Brasileira e prezar pelo decoro parlamentar - escreveu a senadora em nota.

Na TV, Bolsonaro afirmou que não aceitaria que seu filho namorasse uma mulher negra. Depois que suas declarações foram entendidas como racistas, recuou, mas manteve ofensas aos homossexuais. "Eu entendi que ela me perguntou o que eu faria se meu filho namorasse um gay", declarou em entrevista a Terra Magazine

Veja a nota de Marta Suplicy na íntegra.

Para tudo tem limite! Principalmente para um representante do povo que deve ter como regra o respeito à Constituição Brasileira e prezar pelo decoro parlamentar O destempero, o preconceito e o desrespeito à Constituição e aos cidadãos não podem passar batido pela Câmara dos Deputados. A falta de limites por parte do deputado federal Jair Bolsonaro tem permitido a recorrência de um comportamento inadmissível que atinge a toda a sociedade brasileira.
Imprimir