Imprimir

Notícias / Brasil

Preta Gil: site da cantora é invadido por defensor de Jair Bolsonaro

QUEM Online

O site de Preta Gil foi invadido por um fã do deputado Jair Bolsonaro. A página se encontra fora do ar, e cantora relatou o acontecido em seu Twitter na tarde desta quinta-feira (31).

"Cheguei no Rio e fui surpreendida com mais um caso absurdo. Meu site foi hackeado, por um fanático, que se diz defensor do Tal Deputado. Mais uma vez eu me pergunto, o que está acontecendo?", escreveu em seu microblog.

Preta aproveitou para fazer um desabafo sobre o caso e pedir aos seus fãs que lutem contra o preconceito.

"Sinto estar vivendo um retrocesso no caminho da humanidade, nunca imaginei ver de novo tanta agressividade, racismo e preconceito. Nas palavras ditas diariamente por esse Deputado em programas de TV, rádio e jornais, não só ao meu respeito, mas um afronte a todos nós. Aos meus queridos fãs, amigos e até mesmo aqueles que não são meus fãs, mas me respeitam como mulher, cidadã, eu digo, devemos lutar", disse.


Entenda o caso

Jair Bolsonaro respondia a uma série de perguntas em um programa humorístico veiculado nesta segunda-feira (28) quando foi questionado pela cantora, que havia gravado previamente, sobre como ele agiria caso seu filho se apaixonasse por uma negra.

"Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu", respondeu Bolsonaro.

Na terça-feira (29), em entrevista a QUEM, Ricardo Brajterman, advogado de Preta Gil, confirmou que a cantora ajuizará ações nas esferas cível e criminal contra o deputado.
Imprimir