Imprimir

Notícias / Variedades

Christine Fernandes deixou Saia Justa pelo pai

R7

Depois de ter a saída do programa Saia Justa, do GNT, anunciada, Christine Fernandes resolveu explicar os motivos pelos quais deixou a atração.

Para evitar especulações de "urubus e vermes de plantão", como escreveu em seu blog pessoal, ela abriu o jogo e disse passar por uma momento familiar difícil - o pai luta contra uma leucemia, diagnosticada há cerca de dois anos.

- Todo meu foco e energia se destina a estar com minha família nesse momento. Antes que os urubus e vermes de plantão possam vir a especular ou tentar criar polêmica sobre minha saída do programa Saia Justa, escapo momentaneamente do meu recolhimento para afirmar que não há nada de conflitante sobre o assunto.

De acordo com a atriz, o contrato com o GNT ia até o dia 31 de março e ela não renovou por motivos pessoais.

- A rotina de gravações em São Paulo estava extenuante e impossível para alguém que, como eu, precisa estar presente e disponível no Rio de Janeiro. Meu momento pessoal também é difícil de conciliar com um programa de exposição de ideias.

Ela ainda comentou o período em que apresentou o programa no canal pago, mas disse que não teria como continuar com a "angústia" de se expor diante da "luta pela vida de um pai".

- Foi uma experiência muito enriquecedora, mas finita. Há momentos em que mesmo o artista mais exibicionista precisa de recolhimento. Perdão se desaponto alguém com a simplicidade dos meus motivos.

A partir da próxima quarta-feira (6), Camila Morgado substituirá Christine na atração, ao lado de Teté Ribeiro e Mônica Waldvogel.
Imprimir