Imprimir

Notícias / Esportes

Mogi Mirim vira no último minuto e se livra do rebaixamento

Terra

O Mogi Mirim venceu de virada o Paulista por 3 a 2, neste sábado, no estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí. Com o resultado, a equipe se livra de vez do perigo do rebaixamento no Estadual, enquanto o Paulista continua no G8 até o final da rodada.

O jogo começou aberto com as duas equipes no ataque desde o início, demorando apenas 11min para o Paulista abrir o placar em um contra-ataque rápido puxado por Barboza que fez o gol. Com isso, o visitante pressionou o time de Jundiaí em busca do empate.

Ele veio aos 25min após belíssima cobrança de falta de Maisena. A partida passou a perder a qualidade técnica, ficando, em alguns momentos, feio e com entradas fortes dos dois lados. Guigov deu um carrinho forte no meio de campo em Geovane, mas recebeu apenas o cartão amarelo.

Com o confronto truncado no meio de campo e sem grandes oportunidades de gols, o primeiro tempo caminhava para o empate. Todavia, Fábio Gomes acertou o ângulo com um chute de muito longe, fazendo um golaço.

Na segunda etapa, o Mogi, por estar perdendo, foi ao ataque, perdendo duas oportunidades de gols em cinco minutos. O Paulista esperava liquidar o jogo nos contra-ataques. Isso quase ocorreu aos 18min com Barboza, mas o meia chutou para fora.

Com a proximidade do final do jogo, o Mogi Mirim sufocou o Paulista, conseguindo, a muito custo, empatar o jogo aos 33min, com Roberto Jacaré, que desviou o chute de Denílson. O Mogi chegou a virada no ultimo minuto com Tiago de cabeça. Ao final da partida, os jogadores comemoraram muito o resultado.

O Paulista, na próxima rodada, recebe a Portuguesa, às 18h30, sábado, no estádio Jayme Cintra. O Mogi Mirim enfrenta o Botafogo em casa, sábado, no estádio Romildo Ferreira, às 16h.
Imprimir