Imprimir

Notícias / Variedades

Charlie Sheen abandona apresentação depois de ser vaiado

France Presse

O ator americano Charlie Sheen não concluiu a apresentação que fazia na noite de sábado na cidade de Detroit, depois de ser vaiado pelo público.

Sheen não voltou ao palco depois do intervalo do espetáculo "Violent Torpedo of Truth/Defeat is not an Option" (Violento torpedo da verdade/A derrota não é uma opção), após ter sido vaiado por quase 5.000 espectadores.

O ator começou bem, mas as vaias aconteceram quando interpretou um monólogo, supostamente pronunciado de um palanque presidencial.

As coisas pioraram quando Sheen tentou fazer piada sobre a reputação de Detroit, comparando a cidade a uma crise nervosa e citando os roubos de carros na localidade.

Sheen, de 45 anos, foi demitido recentemente da série "Two and a Half Men" por ter ofendido o produtor.

A partir deste momento se tornou uma estrela da internet: criou um show online, "Sheen's Korner", e sua conta no Twitter tem mais de 3,4 milhões de seguidores.

O show "Violent Torpedo of Truth/Defeat is not an Option" tem mais de 20 data programadas durante o próximo mês. Os ingressos das primeiras apresentações foram vendidos em apenas 18 minutos.

A próxima apresentação está programada para este domingo em Chicago.
Imprimir