Imprimir

Notícias / Variedades

'Se fosse diva ficaria em casa, sendo abanada', diz Susana Vieira a jornal

EGO

Em entrevista ao jornal "O Dia", Susana Vieira falou sobre as gravações da série "Lara com Z", que estreia na próxima quinta-feira, 7. "São 12 a 15 horas por dia. É um ritmo alucinante, mas eu gosto do estresse. Nada para mim é chato, adoro meu trabalho e respeito a minha emissora. É a ilha da fantasia. Mas, quando chego em casa, eu que sou a empresa, né?" diz a atriz, que jura que não é diva.

"Se eu fosse uma diva, não estaria no supermercado empurrando carrinho, ficaria em casa, sendo abanada. Gostaria de chegar da rua e ter uma banheira de água quente me esperando. Mas eu mesma tenho que esquentar a água", conta. Susana pode até esquentar a água, mas no dia a dia tem a ajuda de sete empregados.

A atriz também falou sobre o namorado, Sandro Pedroso, e disse que por causa das gravações não tem tido muito tempo para a vida a dois. "Por causa de Lara Romero (personagem da atriz em 'Lara com Z'), estou quase perdendo o namorado. Tem dias que chego em casa às quatro da manhã. Mas ele tem sido muito complacente. Com ele, estou bem".
Imprimir