Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia encontra mochila de adolescente morta em Cunha

G1

A Polícia Civil de Cunha, no interior de São Paulo, confirmou na tarde desta segunda-feira (4) que encontrou a mochila de Josely Lauretina de Oliveira. Ela e a irmã Juliana foram mortas no final de março. A bolsa foi localizada nesta manhã em um rio a 500 metros do local onde os corpos das irmãs adolescentes foram encontrados.

De acordo com a polícia, aparentemente não havia marcas de sangue na mochila. Dentro dela só havia materiais escolares. O objeto foi reconhecido pelo pai das meninas, José Benedito de Oliveira.

Neste domingo (3), o Fantástico divulgou imagens exclusivas do circuito interno da escola que as irmãs estudavam no dia em que elas desapareceram. Uma imagem mostra a última vez em que Josely, chega para a aula, no segundo ano do Ensino Médio.

O suspeito
O principal suspeito continua sendo Ananias dos Santos. Na madrugada desete sábado (2), policiais de Guaratinguetá estiveram em Paraty, no Rio de Janeiro, para fazer buscas por ele. Santos morou na cidade do sul fluminense depois de fugir do presídio de Tremembé, no interior de São Paulo.

A polícia pede para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ananias ligue para os números: 181 (Disque-Denúncia), 197 (Polícia Civil) e 190 (PM). É possível também mandar um e-mail para procurados@policiacivil.sp.gov.br.
Imprimir